Facebook   Youtube
doe
SEMADEF
Secretaria de Missões da Assembléia de Deus em Franca

Anunciem a sua glória entre as nações,
seus feitos maravilhosos entre todos os povos!

Salmos 96:3
INÍCIO
CONHEÇA
MISSÕES
MISSIONÁRIOS
PROJETOS
PARCEIROS
FOTOS
VÍDEOS
NOTÍCIAS
CONTATO
NOTÍCIAS   Pag. Anterior  
brasil 75
gospel 1
local 106
mundo 1141
NotÍcias mundo
Galeria de Fotos
Rejeitado pela família, acolhido pela Igreja
Galeria de Fotos
Viagem Missionária
Galeria de Fotos
Ví­timas de ataque na Nigéria continuam firmes na Afríca
Galeria de Fotos
Ore pelo futuro incerto da Igreja do Mali
Galeria de Fotos
Alegria de ajudar o próximo
<< Início < Anterior
Fique por dentro dos ultimos acontecimentos. Curta e Compartilhe com seus amigos!
   
Partido Comunista oferece ajuda mediante “conversão”-
“Conversão”, no caso, significa professar a fé no partido e não em uma religião
 
Data: 22/11/2017 13:06
Novidade

Moradores de vilarejos do sudeste da China foram informados por autoridades locais que não receberão ajuda se não professarem sua fé no Partido Comunista (PC) e em seu líder. Em março, oficiais do PC visitaram o município de Huangjinbu na província de Jiangxi e disseram que poderiam ajudar a resolver seus problemas materiais se eles se “convertessem” ao partido. Um terço da população desse município é cristã. Como resultado, 600 moradores aderiram ao PC e substituíram as imagens de Jesus Cristo por retratos do presidente chinês, Xi Jinping.

Qi Yan, presidente da câmara popular do município e também responsável pelo fundo de ajuda, disse: “Muitas famílias sucumbiram à pobreza devido a doenças e muitos recorreram à fé em Jesus para serem curados. Mas tentamos dizer pra eles quer ficar doente é uma coisa física e que quem realmente pode ajudá-los é o PC e o presidente Xi”. Ele negou a afirmação de que só quem aderisse ao PC receberia ajuda. “Nós só pedimos que tirassem posters religiosos do centro das casa. Apenas exigimos que eles não se esqueçam da generosidade do PC bem no centro da sala de estar. Eles têm liberdade de crença, mas na mente deveriam acreditar no nosso partido”, afirma.

Uma série de regulamentos aprovados em setembro deram ao presidente maior controle sobre a atividade religiosa no país. Em seu discurso no congresso do Partido Comunista em outubro, Xi Jinping reiterou a importância do nacionalismo chinês. Ele disse que as religiões na China devem ter orientação chinesa e que o governo deve dar clara orientação às religiões para que se adaptem à sociedade socialista.

O cristianismo cresceu rapidamente na China e o número de cristãos (97 milhões) agora supera os 90 milhões de membros do PC. A Portas Abertas tem publicado casos de líderes cristãos desaparecidos, presos e torturados. A igreja na China cresce ao mesmo tempo em que enfrenta perseguição. Ore para que cresça cada vez mais e seja sempre fortalecida no Senhor.


 
 

Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei...

Mateus 11:28

SEMADEF
SECRETARIA DE MISSÕES DA ASSEMBLÉIA DE DEUS EM FRANCA
Rua General Osório, 555 - Estação / CEP: 14.405.107 / Franca - SP / Fone: (16) 3721.0810 - Mail: contato@semadef.com.br
Facebook Google + You Tube
Total de Visitas:
Desenvolvido por: FLAG BRASIL