Facebook   Youtube
doe
SEMADEF
Secretaria de Missões da Assembléia de Deus em Franca

Anunciem a sua glória entre as nações,
seus feitos maravilhosos entre todos os povos!

Salmos 96:3
INÍCIO
CONHEÇA
MISSÕES
MISSIONÁRIOS
PROJETOS
PARCEIROS
FOTOS
VÍDEOS
NOTÍCIAS
CONTATO
NOTÍCIAS   Pag. Anterior  
brasil 75
gospel 1
local 106
mundo 1139
NotÍcias brasil
Galeria de Fotos
Tarde de oração em São Paulo
Galeria de Fotos
Brasil “abraça” agenda globalista da ONU e abre as portas para refugiados
Galeria de Fotos
Governo capacitou 140 mil doutrinadores para ensinar teoria de gênero nas escolas
Galeria de Fotos
Cidade de MG vai erguer estátua de Jesus com dinheiro público
Galeria de Fotos
Zé Roberto revela inspiração bíblica em discurso no Palmeiras
<< Início < Anterior Próxima > Ultima >>
Fique por dentro dos ultimos acontecimentos. Curta e Compartilhe com seus amigos!
 
   
EXPERIMENTANDO MILAGRES EM MEIO À PERSEGUIÇÃO
 
Data: 08/02/2018 09:13
Novidade

O cristão perseguido Pablo conta como Deus o livrou da morte para que continuasse servindo a ele
7 DE FEVEREIRO DE 2018
Experimentando milagres em meio à perseguição
A fé que desafio as guerrilhas na Colômbia (Foto representativa por razões de segurança)
Ontem falamos sobre como a obra de Deus crescia em meio à perseguição, mesmo após os grupos armados assassinarem um pastor na região onde o pastor Pablo exercia seu ministério, na Colômbia. Nessa época, a igreja já contava com mais de 140 membros. Os fiéis queriam construir um templo. Mesmo achando arriscado devido às restrições impostas pela guerrilha, o pastor Pablo construiu uma igreja para 200 pessoas.

Até que chegou ao ponto em que ele foi pessoalmente ameaçado por um comandante dos grupos armados, que lhe deu três opções: ficar quieto (ou seja, não pregar o evangelho), ir embora ou morrer. Como nenhuma das opções era uma alternativa para Pablo, um guerrilheiro foi enviado para matá-lo e destruir o templo, que já estava na metade. No entanto, ele não encontrou o pastor em casa. Esse foi um dos livramentos que Pablo experimentou, pois o guerrilheiro voltou várias vezes no mesmo dia. Sem sucesso, foi até a casa de uma irmã da igreja e lhe contou que se não matasse o pastor, seria morto pela guerrilha. Ele preferiu se entregar ao exército e sair do grupo armado do que executar a ordem que havia recebido.

SOB RISCO DE SER RECRUTADOS, FILHOS VÃO PARA ABRIGO
Depois disso, o próprio comandante foi com outros quatro homens assassinar Pablo. Na hora, apareceu um helicóptero, que matou três deles; os outros dois fugiram. Como não conseguiram matar Pablo, se voltaram contra seus filhos. Suas duas filhas na época com 10 e 13 anos corriam o risco de ser recrutadas para a guerrilha na escola onde estudavam. Foi aí que Pablo conheceu a Portas Abertas e o abrigo para filhos de cristãos perseguidos, a Casa Abrigo Visão Ágape. Com muita dor, a família se dividiu e as meninas foram para o abrigo, onde estariam seguras.

Após esses acontecimentos, o pastor Pablo foi enviado para outra região por sua denominação, pois o presidente da mesma disse: “Não queremos outro pastor morto”. Ele não foi assassinado e a igreja não foi destruída. Hoje, a igreja é liderada por um jovem pastor, que foi aprendiz de Pablo.

Depois de 14 anos vivendo em meio à perseguição, agora ele e a esposa vivem em uma região um pouco mais segura. Moram perto da Casa Abrigo Visão Ágape, onde o filho está, e da universidade onde as filhas estudam atualmente. Mas ele continua dando apoio aos pastores da região, visitando-os de tempos em tempos de forma secreta e segura. Pablo também dá treinamento e capacitação através da Portas Abertas. Ele encoraja a igreja brasileira a “aproveitar cada oportunidade para falar de Deus para toda pessoa que aparecer ao nosso lado”

https://www.portasabertas.org.br/categoria/noticias/experimentando-milagres-em-meio-a-perseguicao


 
 

Como, pois, invocarão aquele em quem não creram? e como crerão naquele de quem não ouviram? e como ouvirão, se não há quem pregue?

Romanos 10:14

SEMADEF
SECRETARIA DE MISSÕES DA ASSEMBLÉIA DE DEUS EM FRANCA
Rua General Osório, 555 - Estação / CEP: 14.405.107 / Franca - SP / Fone: (16) 3721.0810 - Mail: contato@semadef.com.br
Facebook Google + You Tube
Total de Visitas:
Desenvolvido por: FLAG BRASIL