Facebook   Youtube
doe
SEMADEF
Secretaria de Missões da Assembléia de Deus em Franca

Anunciem a sua glória entre as nações,
seus feitos maravilhosos entre todos os povos!

Salmos 96:3
INÍCIO
CONHEÇA
MISSÕES
MISSIONÁRIOS
PROJETOS
PARCEIROS
FOTOS
VÍDEOS
NOTÍCIAS
CONTATO
NOTÍCIAS   Pag. Anterior  
brasil 75
gospel 1
local 106
mundo 1141
NotÍcias brasil
Galeria de Fotos
EXPERIMENTANDO MILAGRES EM MEIO À PERSEGUIÇÃO
Galeria de Fotos
EFEITOS DA PRISÃO SOBRE OS CRISTÃOS PERSEGUIDOS
Galeria de Fotos
Esther impactou a igreja brasileira com seus testemunhos
Galeria de Fotos
Missionários muçulmanos chegam ao Amazonas
Galeria de Fotos
Muçulmanos radicais no Brasil já pregam fim de cristãos e judeus
Próxima > Ultima >>
Fique por dentro dos ultimos acontecimentos. Curta e Compartilhe com seus amigos!
 
   
EXPERIMENTANDO MILAGRES EM MEIO À PERSEGUIÇÃO
 
Data: 08/02/2018 09:13
Novidade

O cristão perseguido Pablo conta como Deus o livrou da morte para que continuasse servindo a ele
7 DE FEVEREIRO DE 2018
Experimentando milagres em meio à perseguição
A fé que desafio as guerrilhas na Colômbia (Foto representativa por razões de segurança)
Ontem falamos sobre como a obra de Deus crescia em meio à perseguição, mesmo após os grupos armados assassinarem um pastor na região onde o pastor Pablo exercia seu ministério, na Colômbia. Nessa época, a igreja já contava com mais de 140 membros. Os fiéis queriam construir um templo. Mesmo achando arriscado devido às restrições impostas pela guerrilha, o pastor Pablo construiu uma igreja para 200 pessoas.

Até que chegou ao ponto em que ele foi pessoalmente ameaçado por um comandante dos grupos armados, que lhe deu três opções: ficar quieto (ou seja, não pregar o evangelho), ir embora ou morrer. Como nenhuma das opções era uma alternativa para Pablo, um guerrilheiro foi enviado para matá-lo e destruir o templo, que já estava na metade. No entanto, ele não encontrou o pastor em casa. Esse foi um dos livramentos que Pablo experimentou, pois o guerrilheiro voltou várias vezes no mesmo dia. Sem sucesso, foi até a casa de uma irmã da igreja e lhe contou que se não matasse o pastor, seria morto pela guerrilha. Ele preferiu se entregar ao exército e sair do grupo armado do que executar a ordem que havia recebido.

SOB RISCO DE SER RECRUTADOS, FILHOS VÃO PARA ABRIGO
Depois disso, o próprio comandante foi com outros quatro homens assassinar Pablo. Na hora, apareceu um helicóptero, que matou três deles; os outros dois fugiram. Como não conseguiram matar Pablo, se voltaram contra seus filhos. Suas duas filhas na época com 10 e 13 anos corriam o risco de ser recrutadas para a guerrilha na escola onde estudavam. Foi aí que Pablo conheceu a Portas Abertas e o abrigo para filhos de cristãos perseguidos, a Casa Abrigo Visão Ágape. Com muita dor, a família se dividiu e as meninas foram para o abrigo, onde estariam seguras.

Após esses acontecimentos, o pastor Pablo foi enviado para outra região por sua denominação, pois o presidente da mesma disse: “Não queremos outro pastor morto”. Ele não foi assassinado e a igreja não foi destruída. Hoje, a igreja é liderada por um jovem pastor, que foi aprendiz de Pablo.

Depois de 14 anos vivendo em meio à perseguição, agora ele e a esposa vivem em uma região um pouco mais segura. Moram perto da Casa Abrigo Visão Ágape, onde o filho está, e da universidade onde as filhas estudam atualmente. Mas ele continua dando apoio aos pastores da região, visitando-os de tempos em tempos de forma secreta e segura. Pablo também dá treinamento e capacitação através da Portas Abertas. Ele encoraja a igreja brasileira a “aproveitar cada oportunidade para falar de Deus para toda pessoa que aparecer ao nosso lado”

https://www.portasabertas.org.br/categoria/noticias/experimentando-milagres-em-meio-a-perseguicao


 
 

Como, pois, invocarão aquele em quem não creram? e como crerão naquele de quem não ouviram? e como ouvirão, se não há quem pregue?

Romanos 10:14

SEMADEF
SECRETARIA DE MISSÕES DA ASSEMBLÉIA DE DEUS EM FRANCA
Rua General Osório, 555 - Estação / CEP: 14.405.107 / Franca - SP / Fone: (16) 3721.0810 - Mail: contato@semadef.com.br
Facebook Google + You Tube
Total de Visitas:
Desenvolvido por: FLAG BRASIL